Campus Porto Nacional abre inscrições para processo seletivo às 04/04/2012 17:06 por Thâmara Filgueiras

O Campus Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para o processo seletivo para os cursos superiores de tecnologia em logística e licenciatura em computação. O prazo para se inscrever na seleção segue até o dia 13 de maio e os candidatos devem clicar aqui para concorrer às vagas. Para efetuar a inscrição, os candidatos devem realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 40.

O campus oferece 20 vagas para cada curso. A previsão, de acordo com o edital, é que a prova seja realizada no dia 27 de maio, com início das aulas para o início do mês de agosto, no período noturno.

Isenção de taxa de inscrição
Os candidatos que desejarem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem informar o Número de Inscrição Social (NIS) durante a inscrição. O prazo para solicitação da isenção segue até o próximo dia 13 e para participar é necessário entregar cópia e apresentar o original do NIS e do documento de identidade na Coordenação de Registros Escolares do campus, localizado na Avenida Tocantínia – A.I. Loteamento Mãe Dedé.

Para saber mais sobre o processo seletivo acesse o edital.