Prazo para inscrições do seletivo de EaD é prorrogado; 950 vagas são ofertadas às 14/02/2012 17:00 por Thâmara Filgueiras

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos a distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). Os interessados têm até 11 de março para efetuar a inscrição, que pode ser feita clicando aqui.

No total, são oferecidas 950 vagas distribuídas entre os cursos técnicos em Segurança no Trabalho, em Manutenção e Suporte em Informática, em Serviços Públicos, em Controle Ambiental, em Meio Ambiente, em Agroecologia e em Secretariado. As aulas acontecerão nos polos de Alvorada, Pedro Afonso, natividade, Gurupi, Dianópolis, Colinas, Taguatinga, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.

As provas serão realizadas no dia 25 de março e os candidatos farão o exame na cidade referente ao polo do curso em que se inscreveu como primeira opção. A taxa de inscrição para o certame é de R$ 20. Para mais informações clique aqui.