Campus Araguatins convoca aprovados no SiSU para matrículas às 07/02/2012 17:47 por Thâmara Filgueiras

O Departamento de Desenvolvimento Educação do Campus Araguatins, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), divulgou nesta segunda-feira, 6, a relação dos candidatos aprovados na lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes do SiSU 2012, o Sistema de Seleção Unificada. Os candidatos convocados nessa fase deverão efetuar a matrícula na Coordenação de Registros Escolares (Cores) da unidade, nos dias 9 e 10 desse mês, quinta e sexta-feira, respectivamente. A previsão é que as aulas iniciem no dia 19 de março. A lista com os nomes dos candidatos convocados, bem como a relação dos documentos necessários está disponível clicando aqui.