Campus Avançado Formoso do Araguaia divulga primeira chamada do seletivo 2016/2 às 30/06/2016 14:51 por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE)

O Campus Avançado Formoso do Araguaia, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou, nesta quinta-feira, 30, a primeira chamada do edital nº 28/2016, referente à realização do processo seletivo para o semestre 2016/2 dos cursos técnicos subsequentes em Agricultura e Informática.

Estão convocados para realizar matrícula os candidatos com situação “selecionado para matrícula”. Aqueles com situação “classificado em cadastro de reserva” poderão ser convocados nas próximas chamadas, em caso de vagas remanescentes. A lista com a classificação dos candidatos está disponível aqui.

A matrícula dos convocados em primeira chamada deverá ser realizada no período de 4 a 8 de julho, no Setor de Registros Escolares do Campus Avançado Formoso do Araguaia, no horário das 8h às 18h. Havendo vagas não preenchidas, a segunda chamada será publicada no dia 11 de julho, com prazo para matrícula de 12 a 14 de julho.

Mais informações, no portal de seletivos do IFTO.