Campus Dianópolis divulga lista de selecionados pelo Sisu 2016/2 às 07/06/2016 16:29 por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE)

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo dos cursos superiores do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), ofertado por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem conferir a lista de aprovados. É que a unidade divulgou a convocação para matricula, que pode ser acessada clicando aqui.

Agora, os candidatos têm os dias 10, 13 e 14 para efetuarem a matrícula. No caso dos candidatos aprovados para uma das vagas reservadas pela Lei nº 12.711/2012, também é necessário apresentar documento comprobatório da modalidade escolhida. Toda a documentação deve ser entregue na Coordenação de Registros Escolares (Cores) do campus, no horário de 8h as 12h e de 14h as 18h.

A relação dos documentos necessários para efetuar a matrícula está descrita no item 5.1.2 da convocação. No caso dos candidatos que foram aprovados por meio da reserva de vagas, é necessário observar a modalidade para verificar a documentação de comprovação necessária. A relação está descrita no item 4.3 do edital.

Mais informações sobre a seleção por meio do Sisu podem ser acessadas aqui.