Encerram nesta terça, 2, as inscrições para processo seletivo do Campus Avançado Pedro Afonso às 01/06/2016 18:17 por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE)

Os candidatos interessados em disputar uma das 75 vagasofertadas para os cursos técnicos subsequentes em Agropecuária e em Informática do Campus Avançado Pedro Afonso, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), têm somente até esta terça-feira, 2, para realizarem inscrição no processo seletivo.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, quando os candidatos devem preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais e informações para cadastro. Para efetivar a inscrição, deve ser efetivado o pagamento de uma taxa de R$10, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) emitido após a inscrição.

Para garantir a inclusão, 50% das vagas são reservadas para ações de políticas afirmativas, em atendimento à Lei nº 12.711 /2012. Os detalhes sobre quem pode concorrer às vagas reservadas estão descritos no item 3 do edital de abertura do seletivo.

De acordo com o cronograma do seletivo, as provas serão realizadas no dia 12 de junho, a partir das 8h. Serão 4 horas de duração das provas, que contarão com um total de 40 questões de múltipla escolha. Os candidatos poderão responder a prova com caneta produzida em material transparente na cor azul ou preta. Além disso, é necessário levar um documento de identificação pessoal com foto, devendo ser o original.

Todas as informações referentes ao processo seletivo do Campus Avançado Pedro Afonso estão disponíveis aqui