Seletivos do IFTO
  • Preto
  • Azul
  • Verde
  • Original
Brasil
Concurso de Remoção para Professores: comissão divulga 2º retificação às 02/02/2016 18:53 por Mayana

Coordenação de Comunicação e Eventos

A comissão responsável pelo Concurso de Remoção para Professores no âmbito do Instituto Federal do Tocantins divulgou nesta terça-feira, 2 de fevereiro, a Retificação nº 2, que trata de alteração nos perfis de duas vagas e além disso, altera o cronograma do certame.

 

No que diz respeito aos perfis das vagas, a primeira alteração foi na vaga para área de Automação Industrial, que foi alterada para área de Engenharia Elétrica, agora poderão se inscrever os professores com a seguinte titulação: Bacharelado em Engenharia Elétrica ou Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Elétricos.

 

Já a segunda alteração quanto às vagas, trata da área de Desenho Técnico: Arquitetônico, Elétrico, Mecânico, nesta, poderão se inscrever professores titulados em: Bacharelado em Arquitetura ou Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, CST (Curso Superior de Tecnologia) em Construção de Edifícios e CST em Sistemas Elétricos.

 

As duas vagas alteradas são para lotação no Campus Palmas. Quanto ao cronograma, o período das inscrições foi alterado, os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 5 de fevereiro. Fora isso, o resultado preliminar será divulgado no dia 22 de fevereiro e o resultado definitivo estará disponível no dia 26 de fevereiro.

 

 

Concurso TAE

 

O cronograma para o Concurso de Remoção Técnicos Administrativos em Educação segue conforme o Edital nº 2/2016 e segue com as inscrições até o final desta terça-feira, 2 de fevereiro, com a homologação preliminar dos inscritos divulgada até a próxima sexta-feira, 5 de fevereiro.