Remoção: Divulgados editais para professor e técnico administrativo às 26/01/2016 10:07 por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE)

Professores e técnicos administrativos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), interessados em requerer uma remoção no âmbito do instituto, devem ficar atentos aos editais publicados nesta sexta-feira, 22. Estão disponíveis quatro vagas para remoção de professores e oito para técnicos administrativos.

No que diz respeito ao concurso para professores, foram disponibilizadas vagas nas seguintes áreas: Sociologia, Desenho Técnico, Automação Industrial e História, todas com lotação no Campus Palmas. Quanto à titulação exigida para cada vaga e demais informações, confira o Edital nº 1/2016 na íntegra.

Em relação ao certame para técnicos administrativos, regido pelo Edital nº 2/2016, foram disponibilizadas quatro vagas para o cargo de Assistente em Administração, com lotação no Campus Avançado Formoso do Araguaia, Campus Avançado Lagoa da Confusão, Campus Palmas e Campus Paraíso do Tocantins. Além destas, uma vaga para Assistente de aluno no Campus Paraíso do Tocantins, uma vaga para Técnico em Tecnologia da Informação no Campus Porto Nacional, e para lotação na Reitoria: uma vaga de Auxiliar em Administração e uma vaga de Analista em Tecnologia da Informação.

Segundo o cronograma, o período de inscrições para os dois certames se inicia a partir das 10h da próxima segunda-feira, 25, e finaliza no dia 2 de fevereiro. A divulgação dos resultados definitivos dos concursos está prevista para o dia 23 de fevereiro. Para realizar a inscrição, é preciso acessar o Sistema de Remoção de cada segmento.