IFTO divulga edital para remoção de docentes às 05/02/2015 11:11 por Renato Miranda

Os Docentes do Instituto Federal do Tocantins – IFTO – que desejam realizar remoção no âmbito da Instituição podem conferir se há vaga do seu interesse no edital divulgado nesta quinta-feira, 5 de fevereiro.

O Edital nº 3 trata da remoção dos Docentes e oferece 15 vagas, distribuídas entre três unidades do Instituto. Segundo o cronograma, o período de inscrições inicia-se às 14h desta quinta-feira e segue até às 23h59 do dia 8 de fevereiro.

Para se inscrever no certame, clique aqui. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico. Conforme o cronograma do concurso, a homologação preliminar dos inscritos será divulgada no dia 10 de fevereiro.