Concursos de remoção ofertam 70 vagas no âmbito do IFTO às 10/11/2014 11:11 por Thâmara Filgueiras

Os Técnicos Administrativos em Educação – TAEs – e os Docentes do Instituto Federal do Tocantins – IFTO – que desejam realizar remoção podem conferir se há vaga do seu interesse nos editais divulgados nesta segunda-feira, 7 de novembro.

O Edital nº 62 trata da remoção dos TAEs e oferece 40 vagas, distribuídas entre diversas unidades do Instituto. Já o Edital nº 63 rege a remoção dos Docentes e oferta 30 vagas. Segundo o cronograma, os interessados podem se inscrever para os concursos entre a 10h desta segunda-feira, 10 de novembro e as 23h59 do dia 13 de novembro.

Para se inscrever no concurso para TAEs, clique aqui. Caso seu interesse seja no concurso para Docente, acesse aqui o formulário de inscrição. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Conforme o cronograma dos concursos, a homologação preliminar dos inscritos será divulgada no dia 18 de novembro.